terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Top 10 Maneiras sem noção de mandar o tédio pro inferno!

Se você e do tipo que fica o dia inteiro na net sem ter o que fazer....
Que está passando férias entediantes?
Que ta cansado (a) de passar o dia inteiro fazendo nada cutucando o seu próprio umbigo e olhando pro teto e ta afim de mandar o tédio se lascar ?
Seus problemas acabaram... Organizações tabajara apresentam õ/ -NNNNN
Rs. 10 maneiras sem noção de fazer o tédio se mijar nas calças ;D

1 Saia na rua com um amigo(a) e faça zoeira com qualquer coisa idiota que você vir na frente. Obs: cuidado pra não levar um tiro fecho? u__u

2 Se estiver sozinho em casa pegue tinta e brinque de clipe recomeçar do Restart -NN.

3 Chame um amigo seu que morra de medo de ver filmes de terror diga que vai ver um de comédia quando ele chegar tranque a porta pra se certificar que ele não irá fugir coloque o filme e se divirta rindo do medo do seu amigo CRUEL ISSO ? MAGINA :) –NQ.

4 Corra pela sua casa toda como um cachorro além de passar o tempo e um exercício.

5 Plante uma árvore e ajude o planeta (pelo menos até um idiota cortar ela ) melhor matar alguém garanto que poluirá menos #Fail.

6Ligue a TV e fique tirando onda com a cara dos artistas procurando defeito nas cenas dos clipes e dos filmes ou .. Implique com coisas sem sentido tipo por que o Mikey tem um cachorro se ele e um rato.



7 Continua nessa da televisão e fique imaginando se tudo fosse diferente tipo e se o Papaleguas fosse pego pelo Coiote e se o Patolino desse um tiro no Pernalonga e se o Pato Donalt fosse o símbolo da disney e se o Bob esponja fosse macho ?


8 Pegue um celular sem ser o seu e mande um trote pra um amigo seu, se for menina finja que e homem se for menino faz voz de gay mesmo e diga que está apaixonado pelo seu amigo que está na frente da casa dele pelado com uma caixa de bombons esperando ele com uma faca #ALOUCA –N


9 coloque uma música dançante e fique dançando e cantando como um retardado vai que um dia te chamem pra fazer Glee, high school musical ? –N


10 Vai estudar pra passar de ano –N ajude uma velhinha a travessar a rua –N² fique o dia inteiro lendo essas babaquices que eu escrevo na internet e seja feliz *-*


Se você acha que perdeu seu tempo lendo isso aqui então fique feliz *-* Sim fique feliz por que se você perdeu o tempo aqui por que você tinha alguma coisa pra fazer Báááá! RS.

Okey então seja feliz ou pule de uma ponte o problema e teu mesmo –N BRINCADEIRA.

Se foi sem noção o bastante comenta .

Se não gostou comenta.

Se tiver uma pior ainda escreve teu dedo não vai cair mesmo neaarh :)

Beijo e não me liga a cobrar :**

3 comentários: